quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O Canto dos Anjos - Anael

Anael


Sou um dos anjos caídos, me lembro até hoje quando Deus olhou bem nos meus olhos mostrando tamanha decepção e logo depois fui jogada junto com meus irmão por terra. Me irei contra Lúcifer, percebi que fui iludida junto com muitos outros, odiava a ideia de Deus criar os humanos e fazer de nós um tipo de servos deles, fui dominada pelo orgulho e perdi meu Pai. No começo, apenas queria chamar a atenção de Deus, para que Ele desse ouvidos as nossas reclamações, mas logo vi o verdadeiro plano de Lúcifer, afinal ele veio para roubar matar e destruir e ele conseguiu, foi banido e levou boa parte de meus irmãos para a prisão que ele chama de reino. Sheol, lugar de desolação e dor, almas sendo castigadas todos os dias, odeio aquele lugar e depois de milênios finalmente eu fugi. Tudo que quero é uma chance de me redimir, de Deus me aceitar de volta, mas para isso tenho uma longa jornada, tenho que encontrar um portal que me levara para o céu, nas leis celestiais apenas com permissão de Deus com dia e hora marcada um de nós podemos falar diretamente com Ele, e nas leis do Sheol se Deus aprovar temos também que ter a permissão de Lúcifer e com ele ao meu lado para falar diretamente com Deus o que é quase impossível, aliás apenas o próprio Lúcifer pode falar diretamente com Deus. Ouvi boatos que um velho anjo recluso vive em alguma parte da América do Sul e sabe onde esse portal está localizado e como ativa-lo, mas será uma grande corrida contra o tempo, quando derem conta da minha ausência buscadores serão enviados para me caçar. A gravidade é também uma maldição para nós caídos, por causa dela, não podemos ultrapassar a barreira espiritual que liga a Terra ao céu, anjos caídos perdem a função de suas asas que são justamente ultrapassar esses portais com facilidade, hoje em dia, só podemos fazer isso com derramamento de sangue e eu não quero mais voltar a fazer isso. Se não fosse Uriel eu não teria escapado, ele disse que viria logo depois, mas não há tempo e já faz horas que ele não veio, deve ter acontecido algo preciso correr. Droga! que barulho foi esse? Essa não, eles me encontraram, buscadores!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário